Busca

Novidades e Promoções

Roberto Carlos estreia hit ‘Esse cara sou eu’ ao vivo e dedica show a Hebe Camargo

Roberto Carlos fez um show de quase duas horas nesta quarta-feira (7) em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Foi a primeira de quatro apresentações no mesmo local (que continuam nos dias 9, 10 e 11). Ele cantou pela primeira vez ao vivo a música “Esse cara sou eu”, que está na trilha da novela “Salve Jorge” e é a faixa-título do EP lançado na terça-feira (6).

“Esse cara sou eu”, precedida por discurso sobre a composição, foi a música que recebeu aplausos por mais tempo do público na noite. Após a extensa sessão de palmas, Roberto Carlos respondeu comovido à aprovação dos presentes: “Assim vocês matam o cara”.

Antes de cantar a nova música, Roberto disse: “Um dia eu recebi a visita da ilustre amiga Glória Perez. Mostrei uma música e ela falou que era perfeita para o casal principal da novela. É uma honra cantar para os personagens de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Fiz essa música falando do cara que toda mulher gostaria de ter e que todo homem gostaria de ser. E é o cara que eu tento ser”, disse. Fãs responderam de cara ao cantor: “Você é!”

A outra música nova do EP, o funk melody “Furdúncio”, não foi tocada no show. Não faltaram os tradicionais sucessos, da abertura com “Emoções” ao encerramento com “Jesus Cristo” e flores jogadas ao público. O show começou 30 minutos atrasado, às 22h, e durou até quase meia-noite. O início e o final de “Detalhes” só com voz e violão foi outro conhecido ponto alto da apresentação do Rei.

O cantor enveredou tanto por suas canções religiosas, como “Nossa Senhora” e “Jesus Cristo”, quanto na recuperação de seu “pout pourri sensual” dos anos 80. A série de músicas como “Café da manhã”, “Os seus botões” e “O côncavo e o convexo” é intercalada por frases ousadas lidas pelo cantor, como “no sarro ou no carro, na febre da cama” e “o suor dela ainda escorre no meu peito”.

Ao fechar o show, Roberto dedicou a noite a Hebe Camargo. “Esse é o primeiro show que eu faço depois de uma coisa muito triste que vivemos no Brasil. Por isso eu dedico a minha querida, minha amiga Hebe”, disse.

Fonte: G1

Deixe também seu comentário

(Obrigatório)

(Obrigatório)

(opcional)

Agência Digital - SetWeb